Imprensa francesa repercute interesse do Olympique em Gerson, do Flamengo

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A notícia de que Gerson pode estar perto de deixar o Flamengo tomou conta da imprensa nos últimos dias. No entanto, não é apenas a mídia brasileira que comenta o possível investimento do Olympique de Marselha no volante. Os jornais franceses também abriram espaço em seus noticiários para repercutir o interesse do clube comandado por Sampaoli no ‘Coringa’ do Rubro-Negro. Le Phocéen, Top Mercato e Daily Mercato foram alguns portais que divulgaram a informação.

VEJA AS PUBLICAÇÕES:

Após o Fla-Flu do último sábado (15), a diretoria do Flamengo se reuniu com pessoas ligadas ao Olympique de Marselha, como o ex-atacante brasileiro Tulio de Melo, e com Marcão, pai e empresário de Gerson para intensificar as conversas e a negociação. A intenção do dirigente francês é de resolver as tratativas o mais rápido possível para evitar concorrência no mercado.

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os valores da negociação giram em torno de 25 milhões de euros, com aditivos que podem fazer com que a venda chegue a 30 milhões de euros. A ideia da diretoria rubro-negra é de manter um percentual do jogador para o caso de uma futura venda e concretizar a transação nos mesmos moldes da transferência de Pablo Marí para o Arsenal, da Inglaterra.

Mesmo que a negociação seja concretizada ainda nesta semana, o Flamengo não abre mão de ter Gerson para a final do Campeonato Carioca, no próximo sábado (22), contra o Fluminense. Antes disso, o Rubro-Negro tem compromisso importante pela Libertadores nesta quarta-feira (19). O Mais Querido encara a LDU, no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026