Imprensa francesa repercute interesse do Olympique em Gerson, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A notícia de que Gerson pode estar perto de deixar o Flamengo tomou conta da imprensa nos últimos dias. No entanto, não é apenas a mídia brasileira que comenta o possível investimento do Olympique de Marselha no volante. Os jornais franceses também abriram espaço em seus noticiários para repercutir o interesse do clube comandado por Sampaoli no ‘Coringa’ do Rubro-Negro. Le Phocéen, Top Mercato e Daily Mercato foram alguns portais que divulgaram a informação.

VEJA AS PUBLICAÇÕES:

Após o Fla-Flu do último sábado (15), a diretoria do Flamengo se reuniu com pessoas ligadas ao Olympique de Marselha, como o ex-atacante brasileiro Tulio de Melo, e com Marcão, pai e empresário de Gerson para intensificar as conversas e a negociação. A intenção do dirigente francês é de resolver as tratativas o mais rápido possível para evitar concorrência no mercado.

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os valores da negociação giram em torno de 25 milhões de euros, com aditivos que podem fazer com que a venda chegue a 30 milhões de euros. A ideia da diretoria rubro-negra é de manter um percentual do jogador para o caso de uma futura venda e concretizar a transação nos mesmos moldes da transferência de Pablo Marí para o Arsenal, da Inglaterra.

Mesmo que a negociação seja concretizada ainda nesta semana, o Flamengo não abre mão de ter Gerson para a final do Campeonato Carioca, no próximo sábado (22), contra o Fluminense. Antes disso, o Rubro-Negro tem compromisso importante pela Libertadores nesta quarta-feira (19). O Mais Querido encara a LDU, no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também