Invicto há 31 jogos, Flamengo é visto como ‘oportunidade de lucro’ para apostadores em final do NBB

Compartilhe com os amigos

Mengão é franco favorito ao bicampeonato do NBB


FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

O Flamengo é o atual campeão do Novo Basquete Brasil, tendo vencido a edição de 2018/19 – as finais de 2019/20 não aconteceram por causa da pandemia de coronavírus. O São Paulo chega pela primeira vez à decisão. Dois gigantes do futebol brasileiro decidem o esporte da bola laranja. Será uma linda série de sete jogos! Invicto há 31 jogos no campeonato, o Mengão aparece como grande oportunidade de lucro para os torcedores. Confira abaixo as últimas notícias, segundo o Odds Shark.

Como apostar?

O basquete tem opções diferentes de apostas em relação ao futebol. É possível apostar na vitória de uma maneira geral ou na vitória sem a necessidade de prorrogação, já que no mundo da bola laranja não há empate. É possível investir na diferença de pontos entre a equipe vencedora e a perdedora. Também está disponível aplicar no total de pontos anotados ao longo do jogo.

As opções de investimento nos atletas individuais são muitas. Quem será o cestinha? Será que alguém conseguirá um duplo-duplo ou um triplo-duplo? Quantos rebotes fulano consegue?

Estas valem para qualquer torneio de basquete: NBA, NBB, WNBA, Liga das Américas, Campeonato Paulista, Campeonato Carioca, Liga Ouro, etc.

Clique neste link do Odds Shark para mais informações.

 Histórico

Quando o saudoso Campeonato Brasileiro de futebol tinha finais, Flamengo e São Paulo jamais decidiram um título. No basquete masculino o tabu acaba de ser quebrado. Ao longo desta temporada, aconteceram quatro duelos entre flamenguistas e são-paulinos. Os paulistas venceram o primeiro por 80 a 62 em dezembro. A peleja foi válida pelo primeiro turno do NBB.

Daí em diante só deu Orgulho da Nação: 79 a 71 em janeiro na final da Copa Super 8, 93 a 74 em fevereiro pelo segundo turno do NBB e 75 a 66 pela semifinal da Americas’ Champions League.

 Flamengo x São Paulo

Na temporada regular do Novo Basquete Brasil de 2020/21, o Flamengo terminou na primeira colocação com 58 pontos ganhos. O São Paulo terminou em terceiro lugar com 53. Ambos, além de Minas TC e Paulistano, não precisaram jogar as oitavas de final.

Nas quartas de final, o Orgulho da Nação atropelou o Mogi das Cruzes (SP) por 2 jogos a 0. Simultaneamente, o São Paulo varreu o Corinthians também por 2 a 0. Nas semifinais, o Mengão passou sem maiores dificuldades pelo Paulistano por 3 a 0, enquanto que as representação do Morumbi surpreendia o Minas TC, segundo colocado da primeira fase, também por 3 a 0.

 Possíveis Escalações

Flamengo: Yago, Marquinhos, Olivinha, Martínez e Hettsheimer. Técnico: Gustavo de Conti.

São Paulo: Bennett, Georginho, Isaac, Lucas Mariano e Renan. Técnico: Cláudio Mortari.

 Palpites

Já vimos que o Flamengo é favorito a vencer cada jogo contra o São Paulo. O adversário, porém, é um dos mais complicados do país e faz justiça ao basquetebol participar desta final. Vale ressaltar também, que o Tricolor eliminou o Minas, que tinha melhor campanha, na semifinal.

Mesmo antes do Spin Sports publicar os odds, nosso palpite é de Mengão na cesta e festa na Gávea, por mais que os placares venham a ser apertados.

 Novo Basquete Brasil 2020/21 – Final (odds segundo o Spin Sports):

Jogo 1

Sábado, 22 de maio

16h00: Flamengo x São Paulo*

 Jogo 2

Segunda-feira, 24 de maio

20h00: São Paulo x Flamengo*

 Jogo 3

Quinta-feira, 27 de maio

18h30: São Paulo x Flamengo*

*= odds em breve no Spin Sports

Classificação:

1º Flamengo – 58 – Quartas de Final.

2º Minas TC (MG) – 56 – Quartas de Final.

3º São Paulo (SP) – 53 – Quartas de Final.

4º Paulistano (SP) – 52 – Quartas de Final.

5º Bauru (SP) – 49 – Oitavas de Final.

6º Corinthians (SP) – 47 – Oitavas de Final.

7º Franca (SP) – 45 – Oitavas de Final.

8º Mogi das Cruzes (SP) – 45 – Oitavas de Final.

9º UNIFACISA (PB) – 44 – Oitavas de Final.

10º Fortaleza (CE) – 44 – Oitavas de Final.

11º Pato Branco (PR) – 42 – Oitavas de Final.

12º Caxias do Sul (RS) – 39 – Oitavas de Final.

13º Pinheiros (SP) – 38

14º Cerrado Basquete (DF) – 37

15º Campo Mourão (PR) – 36

16º Brasília (DF) – 35

Compartilhe com os amigos

Veja também