João Gomes não esconde alegria e comemora primeiro gol pelo profissional do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite do último sábado (22), o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 na segunda partida da final do Campeonato Carioca de 2021 e se sagrou campeão estadual. O gol do título foi marcado pelo cria do Ninho, João Gomes. O jogador já vinha buscando o primeiro tento com o Manto Sagrado pelo profissional do Rubro-Negro, e finalmente conseguiu colocar a bola na rede e decidir o jogo. Em entrevista ao Globo Esporte, o jovem revelou que foi o ‘momento ‘perfeito’.

– Esse gol saiu num momento perfeito. Às vezes a gente não entende os planos de Deus. Saiu no momento certo e na hora certa. Se e pudesse escolher, certamente seria este momento. Eu encaro meu dia de trabalho da melhor forma possível. Sempre com seriedade, sempre buscando minha melhor versão. Eu não fiquei abalado por conta das bolas na trave ou algo do tipo. Pelo contrário, continuei trabalhando ainda mais forte. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


João Gomes é o atleta que mais atual na temporada atual pelo Flamengo, com 19 jogos, e o terceiro mais utilizado por Rogério Ceni saindo do banco de reservas desde a chegada do treinador. O jogador é visto como uma promessa da base do clube e torcedores já o colocam como titular caso Gerson deixe a Gávea rumo à França.

Com o Garoto do Ninho à disposição, o Mais Querido vira a chave e foca suas atenções na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Nela, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está indo em alta velocidade, na direção da titularidade.
    Se Gérson for vendido, a “briga” com Thiago Maia, pela posição, vai ser duríssima.
    Tem muito talento e está mostrando isso em campo.
    Corrigindo alguns detalhes, em pouquíssimo tempo estará no nível de Diego Ribas, quando iniciou sua carreira.
    Não pode deixar nada lhe subir à cabeça.

Comentários não são permitidos.