Destaque

“Jogaram como nunca e perderam como sempre”, dispara Gabigol após decidir contra o Fluminense

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste sábado (22), o Flamengo derrotou o Fluminense por 3 a 1, no Maracanã, e conquistou o tricampeonato carioca. “Pai do rival Tricolor”, Gabigol decidiu o primeito tempo com dois gols e foi crucial para o 37º título estadual do Mais Querido. Em entrevista após a partida, o camisa 9, debochado como de costume, aproveitou o momento de euforia para provocar o rival.

“Um recadinho aí para eles que me encheram o saco a semana toda: Jogaram como nunca e perderam como sempre”, disparou o artilheiro. 

O título estadual sobre o Fluminense acalma os bastidores do clube, e traz mais confiança para os próximos compromissos. Na quinta-feira (27), o Rubro-Negro fecha a fase de grupos da Libertadores, contra o Vélez. Já classificado, o Mengo precisa de apenas um empate para manter a liderança da chave.

Flamengo x Vélez será disputado na próxima quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Com um empate, o Mais Querido garante a liderança da chave. Para o duelo decisivo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

VEJA OS GOLS DO TÍTULO DO FLAMENGO:

 

Notícias recentes

  • Notícias

Samuel Lino e Pedro conquistam prêmios individuais pelo Flamengo

Dupla rubro-negra recebe reconhecimento por desempenho em maio Samuel Lino e Pedro conquistaram premiações individuais…

20/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: Equador de Plata, do Flamengo, encara Curaçao hoje; saiba onde assistir

Equador x Curaçao acontece neste sábado (20) O Equador enfrenta o Curaçao neste sábado (20),…

20/06/2026
  • Notícias

Quando Arrascaeta vai estrear na Copa do Mundo? Dirigente do Uruguai faz prognóstico sobre meia do Flamengo

Arrascaeta está fora do jogo de domingo (21) contra o Cabo Verde Não vai ser…

20/06/2026
  • Destaque

Reforço do Shakhtar, Ryan Roberto se despede do Flamengo: “Realizei sonhos”

Ryan Roberto publicou texto nas redes sociais neste sábado (20) Terminou a passagem de Ryan…

20/06/2026
  • Destaque

Boto detona convocação de Neymar e exalta Pedro, do Fla: “Tem 15 gols em uma equipe que tem dificuldade em fazer gol”

José Boto falou com a imprensa portuguesa sobre a Seleção Brasileira O torcedor do Flamengo,…

20/06/2026
  • Destaque

Dirigente sobe o tom sobre possível saída: “Vou trabalhar como se fosse me aposentar no Flamengo”

Alfredo Almeida destacou que é independente de José Boto O elenco do Flamengo se reapresentou…

20/06/2026