“Jogaram como nunca e perderam como sempre”, dispara Gabigol após decidir contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste sábado (22), o Flamengo derrotou o Fluminense por 3 a 1, no Maracanã, e conquistou o tricampeonato carioca. “Pai do rival Tricolor”, Gabigol decidiu o primeito tempo com dois gols e foi crucial para o 37º título estadual do Mais Querido. Em entrevista após a partida, o camisa 9, debochado como de costume, aproveitou o momento de euforia para provocar o rival.

“Um recadinho aí para eles que me encheram o saco a semana toda: Jogaram como nunca e perderam como sempre”, disparou o artilheiro. 

O título estadual sobre o Fluminense acalma os bastidores do clube, e traz mais confiança para os próximos compromissos. Na quinta-feira (27), o Rubro-Negro fecha a fase de grupos da Libertadores, contra o Vélez. Já classificado, o Mengo precisa de apenas um empate para manter a liderança da chave.

Flamengo x Vélez será disputado na próxima quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Com um empate, o Mais Querido garante a liderança da chave. Para o duelo decisivo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

VEJA OS GOLS DO TÍTULO DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também