FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Após a conquista do 37º título Carioca, os ânimos no Flamengo parecem estar mais calmos. Contudo, o Mais Querido já terá nova decisão nesta quinta-feira (27), quando enfrenta o Vélez pela Libertadores. Em caso de derrota, o Rubro-Negro perde a primeira posição do Grupo G para os argentinos e, certamente, aumenta a pressão nos bastidores. Assim, para o jornalista Eugênio Leal, Ceni não pode nem pensar em revés neste confronto.
Vale destacar que, em meio ao programa ‘Bate Bola’, dos Canais Disney, o jornalista confirmou que o técnico Rogério Ceni pode ficar pressionado novamente, em caso de derrota nesta quinta (27). Para Eugênio, o treinador ainda não conseguiu se identificar com a torcida rubro-negra e sempre vai viver à sombra de Jorge Jesus. Dessa forma, se perder para o Vélez, o comandante viverá novo turbilhão nos bastidores do clube.
– Ele ainda não conseguiu a identificação com a torcida que, por exemplo, o Jorge Jesus conseguiu. Com isso, ele vai ter sempre essa sombra do português no ‘cangote’, enquanto for técnico do Flamengo. Ele vai ter essa cobrança e, por isso, ele precisa ganhar tudo. Se o Flamengo fechar (a fase de grupos da Libertadores) em segundo, o mundo vai desabar na cabeça dele amanhã, pode ter certeza – disse o jornalista.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com Ceni no comando, o Mais Querido finalizou o plano de preparação visando o confronto diante dos argentinos. Assim, o Flamengo enfrenta o Vélez nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.