Jornalista vê Atlético-MG forte pelo título, mas afirma: “Flamengo está acima de todos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Flamengo e Palmeiras, dois fortes candidatos ao título do Campeonato Brasileiro, se enfrentam pela primeira rodada neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Antes disso, porém, o São Paulo, outra equipe tida como uma das favoritas, foi a campo já neste sábado (29). Além dos três times citados acima, o Atlético-MG também é visto como concorrente e encara o Fortaleza, às 11h deste domingo.

Durante o podcast ‘Posse de Bola’, Juca Kfouri analisou os clubes e quem tem mais vantagem aos demais na briga pelo principal campeonato nacional. Para o jornalista, apesar dos reforços, o Flamengo ainda está bem acima dos adversários.

Eu continuo a olhar, ainda acho e continuarei a achar, até provem o contrário, que o Flamengo está acima de todos, mas vejo motivos para acreditar no Atlético-MG. Os sinais que o Galo tem dado, embora em um grupo tranquilo na Libertadores, são os sinais do resultadismo ‘cuquista’. Você vai falar o que? Foi o time que acabou em primeiro lugar na classificação geral, foi campeão mineiro. Mas o Flamengo é mais time, está montado –, opinou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pela terceira vez desde que chegou ao Flamengo, Rogério Ceni terá seu plantel titular completo à disposição – novamente contra o Palmeiras. Na final da Supercopa do Brasil, em abril, no Mané Garrincha, o comandante também pode contar com força máxima na reconquista da competição.

No domingo é que o bicho já vai pegar. Dos sete jogos restantes, às 4 da tarde, nada menos que Flamengo e Palmeiras, os dois maiores candidatos ao título e que hoje fazem a maior rivalidade nacional. Jogo para ver de joelhos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Qual é a relevância dessa matéria? Ao meu ver, nenhuma.

  • Faltou fotos da modelo. Não consegui identificá-la.

  • Falta de matéria, pra q colocar isso aqui?

Comentários não são permitidos.