Lesionado, Gerson deve desfalcar o Flamengo por, no mínimo, 10 dias

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste sábado (01), uma notícia nada agradável pegou a torcida do Flamengo de surpresa. Gerson, titular absoluto do time de Ceni, sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda, e iniciou tratamento. A contusão, classificada como de grau 1, deve deixar o Coringa fora dos gramados por, no mínimo, 10 dias. O ‘prazo’ de recuperação foi divulgado pelo jornalista Venê Casagrande.

Esta foi a primeira contusão da carreira profissional de Gerson que, certamente, desfalcará o Flamengo no jogo contra a LDU, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Para a partida, Ceni terá a opção de retornar com Arão para a volância ou utilizar João Gomes como titular e manter o camisa 5 na zaga.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Antes do jogo da Libertadores, o Flamengo retorna aos gramados neste sábado (01), para disputar o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Em busca do 37º título estadual, o Mais Querido vai enfrentar o Volta Redonda, às 21h05 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira.

O primeiro duelo da semifinal do Cariocão será exibido pela Record, em TV aberta, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *