
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Neste sábado (01), uma notícia nada agradável pegou a torcida do Flamengo de surpresa. Gerson, titular absoluto do time de Ceni, sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda, e iniciou tratamento. A contusão, classificada como de grau 1, deve deixar o Coringa fora dos gramados por, no mínimo, 10 dias. O ‘prazo’ de recuperação foi divulgado pelo jornalista Venê Casagrande.
Esta foi a primeira contusão da carreira profissional de Gerson que, certamente, desfalcará o Flamengo no jogo contra a LDU, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Para a partida, Ceni terá a opção de retornar com Arão para a volância ou utilizar João Gomes como titular e manter o camisa 5 na zaga.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Antes do jogo da Libertadores, o Flamengo retorna aos gramados neste sábado (01), para disputar o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Em busca do 37º título estadual, o Mais Querido vai enfrentar o Volta Redonda, às 21h05 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira.
O primeiro duelo da semifinal do Cariocão será exibido pela Record, em TV aberta, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.
Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…
Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…
Qual é a nova contratação do Atlético-MG? O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…
Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…
Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…
Emerson Royal está de saída do Flamengo? O Aston Villa (ING) está em busca…