Lesionados e desfalques: confira como o Palmeiras chega para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Flamengo e Palmeiras entram em campo neste domingo (30), quando se enfrentam pela primeira rodada da edição 2021 do Campeonato Brasileiro. A estreia das equipes no torneio nacional acontecerá no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). Para o embate, o time paulista tem quatro desfalques.

Para encarar o Mais Querido, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com o zagueiro Kuscevic, se recuperando de uma lesão na coxa direita, nem com o lateral-direito Marcos Rocha, com uma contusão na coxa esquerda, assim como Gabriel Veron. Além deles, Breno Lopes, ainda em processo de transição, também desfalca a equipe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O comandante, vale lembrar, comandará a equipe na beira do gramado após o Palmeiras ter conseguido um efeito suspensivo. Isso porque, na partida contra o Mais Querido, pela Supercopa do Brasil, o técnico foi expulso por reclamação desrespeitosa. O Alviverde, no entanto, obteve um recurso e, portanto, um novo julgamento será feito.

Cariocas e paulistas medem forças a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. Além disso, como de costume, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Site ta uma comédia kkkkk
    Em todas as matérias tem alguma rata

  • 21::00h ?????? É sério que a coluna não vai corrigir? Isso que dá ficar copiando texto de outras matérias.

Comentários não são permitidos.