Lista de desfalques do Flamengo pode chegar a seis; confira os convocados e as possíveis baixas

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (14), a torcida do Flamengo recebeu algumas notícias complicadas. Isso porque, após convocações das Seleções principal e olímpica, o Mais Querido descobriu que terá quatro desfalques para confrontos do Brasileirão e da Copa do Brasil. No entanto, tudo sempre pode piorar, já que o Mengo deve perder mais um atleta para este período. Com as ‘chamadas’ de outros combinados sul-americanos, Isla deve virar baixa.

Vale destacar que, no momento, a convocação da seleção chilena ainda não aconteceu. Mesmo assim, tudo indica que Isla deve ser chamado para integrar o plantel. Isso porque, ao longo do ciclo de testes da Copa do Mundo do Catar, o lateral é figurinha carimbada para representar seu respectivo país. Dessa forma, o Rubro-Negro perderá ainda mais atletas para o período citado.

CONFIRA A LISTA DE ‘JOGADORES DE SELEÇÃO’ DO FLAMENGO: 

Everton Ribeiro
Gabigol
Gerson
Pedro
Isla
Arrascaeta

Dessa forma, o número de desfalques do Flamengo pode chegar a seis atletas. Com isso, o Mais Querido perderia boas chances de iniciar o Brasileirão com o pé direito, visto que tem confrontos complicados contra Palmeiras e Grêmio. Além disso, a Copa do Brasil também se tornaria um empecilho, para os dois jogos da terceira fase contra o Coritiba. No entanto, a CBF já afirmou que, por conta do alto padrão de baixas, deve alterar o calendário do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de aproveitar os atletas enquanto pode, o Mais Querido segue o plano de preparação visando o primeiro jogo da final do Carioca. Nele, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026