Lukaku manda recado para Adriano Imperador em rede social e recebe resposta do ídolo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTER DE MILÃO

Campeão italiano com a Inter de Milão em 2021, o atacante Romelu Lukaku aproveitou o bom momento para mais uma vez exaltar seu grande ídolo no futebol: Adriano Imperador. Nesta quarta-feira (05), o belga postou um print em que aparece conversando por vídeo com Didico.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na legenda da foto postada, Lukaku agradece o ex-jogador do Flamengo: “Eu queria tanto ser como você! Obrigado pelas ótimas palavras, você é o melhor.” Adriano então responde: “Você parece comigo, força, habilidade, você também é meu ídolo. Obrigado por tudo, que Deus te abençoe sempre”.

VEJA A PUBLICAÇÃO


Desde que chegou ao clube italiano, onde Adriano fez história e conquistou idolatria, Lukaku troca mensagens com o brasileiro. O atual camisa 9 relembrou em sua apresentação a passagem de Didico pelos Nerazzurri, e disse ter tido uma camisa da equipe com o nome de Imperador. Além disso, o belga já revelou que durante a sua adolescência se inspirava no ex-Flamengo para definir seu próprio estilo de jogo, bastante físico, imponente e com um chute explosivo.

Principal nome do atual elenco da Internazionale, Lukaku faz temporada brilhante e ajudou o time de Milão a faturar o tão aguardado título italiano de maneira antecipada. Os comandados do técnico Antônio Conte fizeram 82 pontos em 34 jogos disputados até o momento. Ao todo, foram 25 vitórias, sete empates e duas derrotas. A campanha foi suficiente para quebrar a sequência de nove títulos seguidos da Juventus.

Compartilhe com os amigos

Veja também