FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo venceu o Fluminense na noite do último sábado (22), por 3 a 1, com dois gols de Gabriel Barbosa e um de João Gomes. Com o resultado, o Mais Querido conquistou o 37º título Carioca de sua história. Em clima de comemoração e alívio, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, desabafou nas redes sociais.
Através de seu perfil no Twitter, o dirigente ressaltou que cada conquista dentro das quatro linhas reflete em todos os membros da cúpula rubro-negra: “Flamengo tricampeão! Quando a vice-presidência de futebol ganha, todos os companheiros de diretoria ganham também. Parabéns, Landim. Parabéns, Nação”, dizia a postagem.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Em busca do tricampeonato da América, o Mais Querido vira a chave para iniciar a preparação para seu próximo compromisso. Após o título conquistado do Carioca, o elenco rubro-negro recebeu folga e se reapresenta na tarde desta segunda-feira (24), às 14h30 (horário de Brasília), no Ninho do Urubu.
O foco da preparação do Fla é a Copa Libertadores. Nesta quinta-feira (27), a equipe comandada por Rogério Ceni recebe o Vélez Sarsfield, da Argentina, no Maracanã. O duelo acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília) e, apesar de já estar classificado para as oitavas de final do torneio, o Mengo tenta avançar como líder geral na tabela de classificação.
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Ver comentários
Que bom que o nosso vice-presidente de futebol se manifeste junto à torcida. Parecia bem fechado durante a entrega das medalhas e da taça.
Que continue esta trajetória vencedora, junto aos demais dirigentes.
SRN!