Marcos Braz comemora título do Flamengo parabenizando presidente e torcida do clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Fluminense na noite do último sábado (22), por 3 a 1, com dois gols de Gabriel Barbosa e um de João Gomes. Com o resultado, o Mais Querido conquistou o 37º título Carioca de sua história. Em clima de comemoração e alívio, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, desabafou nas redes sociais.

Através de seu perfil no Twitter, o dirigente ressaltou que cada conquista dentro das quatro linhas reflete em todos os membros da cúpula rubro-negra: Flamengo tricampeão! Quando a vice-presidência de futebol ganha, todos os companheiros de diretoria ganham também. Parabéns, Landim. Parabéns, Nação”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Em busca do tricampeonato da América, o Mais Querido vira a chave para iniciar a preparação para seu próximo compromisso. Após o título conquistado do Carioca, o elenco rubro-negro recebeu folga e se reapresenta na tarde desta segunda-feira (24), às 14h30 (horário de Brasília), no Ninho do Urubu.

O foco da preparação do Fla é a Copa Libertadores. Nesta quinta-feira (27), a equipe comandada por Rogério Ceni recebe o Vélez Sarsfield, da Argentina, no Maracanã. O duelo acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília) e, apesar de já estar classificado para as oitavas de final do torneio, o Mengo tenta avançar como líder geral na tabela de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que bom que o nosso vice-presidente de futebol se manifeste junto à torcida. Parecia bem fechado durante a entrega das medalhas e da taça.
    Que continue esta trajetória vencedora, junto aos demais dirigentes.
    SRN!

Comentários não são permitidos.