Meia do La Calera lamenta empate com Flamengo no Chile: “Nos deixa com uma sensação muito amarga”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na última terça-feira (11), no Chile, e empatou em 2 a 2 com o Unión La Calera. No jogo, válido pela quarta rodada do Grupo G da Copa Libertadores, os donos da casa saíram na frente, abriram 2 a 0 no marcador, mas acabaram cedendo o empate, que foi bastante lamentado pelo meio-campista Ariel Martínez após o apito final.

Fizemos um bom jogo. Complicamos muito, sobretudo no primeiro tempo, o Flamengo. O empate nos deixa com uma sensação amarga porque queríamos ganhar, mas se ajusta ao que foi o jogo. É o mais justo -, disse antes de completar:

Fizemos um ponto, obviamente queríamos os três, mas acho que é justo. Dos três jogos, acho que merecemos ter vencido. Os outros resultados foram muito injustos. Hoje merecemos menos do que os dois primeiros jogos e levamos um ponto.

Com o 2 a 2 no Chile, o Rubro-Negro perdeu a oportunidade de sacramentar a classificação rumo às oitavas de final da Libertadores. Porém, com 10 pontos ganhos e liderança mantida no grupo, o Mais Querido tem situação confortável no chaveamento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Neste sábado (15), o Mengo vira a chave e tem clássico importante contra o Fluminense, no Maracanã, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. A bola rola às 21h05 (horário de Brasília), e o Coluna do Fla te deixa por dentro de tudo, com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também