
ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O empate do Flamengo contra a LDU, no Maracanã, classificou o Mais Querido para as oitavas de final da Libertadores. No entanto, o 2 a 2 teve circunstâncias inesperadas, por conta da expulsão de Willian Arão logo aos 15 minutos de jogo. Com isso, o restante do elenco teve de se desdobrar, a fim de vencer o confronto. Parte daqueles que atuou os 90 minutos, Pedro revelou em entrevista coletiva que o desgaste existe, mas que está preparado para essas situações.
Vale destacar que, para o camisa 21, todos do elenco rubro-negro estão sempre buscando melhorar para estar entre os titulares. Contudo, no caso de Pedro, o atacante vem mostrando evolução na parte tática e, principalmente, no aspecto físico. Além disso, o atleta comentou sobre a expectativa de uma possível escalação para o segundo e decisivo jogo da final do Carioca, que acontecerá neste sábado (22).
– Eu trabalho para isso, para estar sempre entre os 11 titulares. Acho que quem está no Flamengo está sempre querendo mostrar para o Rogério, para a comissão, que quer jogar. Comigo não é diferente, estou procurando evoluir fisicamente e na parte tática. Sempre buscando meu melhor para entregar tudo ao Flamengo – disse o camisa 21.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com Pedro à disposição, o Mais Querido inicia o plano de preparação nesta quinta (20), visando a grande decisão do Carioca. Após empate no primeiro jogo, Flamengo e Fluminense disputam o segundo e decisivo confronto neste sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…