FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV
FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV
Contestado pela torcida do Flamengo em 2020, Michael teve início mais consistente na atual temporada. Um dos momentos importantes do atacante no período, foi o pênalti convertido na Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, que possibilitou o título rubro-negro. Em entrevista à FlaTV, o camisa 19 revelou confiança na hora da cobrança e garantiu insistência nos treinamentos.
– Eu treino muito. Treino finalização, pênalti. Todos os dias eu bato um, dois ou três pênaltis. Porque a gente sempre tem que estar preparado para tudo, para jogar, bater um pênalti, e eu me preparo. No treino eu erro sim, mas eu erro muito para poder acertar no jogo.
– Então, quando eu fui bater o pênalti, eu já tinha convicção do que eu ia fazer, eu tinha convicção em bater no meio. Quando vou bater um pênalti, eu miro um canto. O goleiro pode até pegar, mas eu vou acertar aquele canto que eu quero.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A confiança de Michael já reflete nos números do atacante na temporada 2021. Mesmo sendo reserva, o camisa 19 já soma seis assistências, em nove jogos disputados, e lidera o quesito entre os jogadores do Mais Querido. Além disso, ele balançou as redes uma vez, contra o Volta Redonda na última rodada da Taça Guanabara.
Quanto o Flamengo pagou para contratar Anthony Valencia? Anthony Valencia foi o primeiro reforço contratado…
Torneio amistoso de vôlei teve fim neste sábado (26) O Sesc RJ Flamengo venceu o…
Flamengo possui contrato válido com a Adidas até 2029 A Adidas voltou a destacar a…
Flamengo disputa os títulos do Brasileirão e da Libertadores Depois de uma temporada histórica em…
Noruega eliminou o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026 Jorge Jesus…
Gonzalo Plata, Ayrton Lucas e Evertton Araújo possuem lesões musculares no Flamengo O Flamengo utiliza…