Mudança no uniforme: veja como ficará marca da Havan na camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Conselho Deliberativo do Flamengo, através do presidente, Antonio Alcides, convocou os seus membros para reunião de apreciação do acordo de patrocínio com a Havan, empresa de comércio varejista. Por conta da pandemia, os votos serão recebidos por e-mail. O contrato tem o valor de R$ 6 milhões de reais, que serão pagos em seis parcelas iguais. A comissão de uniforme do clube deu parecer favorável para aplicação da marca no Manto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A marca da Havan será exposta no espaço das mangas dos uniformes de jogo e de treino do futebol profissional. A imagem tem o tamanho de 13,5cm de largura por 2,73cm de altura. Ainda segundo a comissão, as cores estão de acordo. No Manto Rubro-Negro, a aplicação é branca, na camisa 2, fica na cor preta. Você pode conferir como ficará na imagem abaixo:

 

Os Conselheiros têm até o dia 17, próxima segunda, para enviar o seu voto pela aprovação ou não do contrato. O patrocínio só passa ter validade após essa avaliação. A estreia da marca no Manto Sagrado fica para a próxima quarta (19), quando o Flamengo enfrenta a LDU, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O pagamento da primeira parcela do acordo está marcado para o dia 30 deste mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • NEM LEMBRO QUAL FOI O ÚLTIMO PATROCÍNIO QUE TIVEMOS NA MANGA. ESPERO QUE NO TÉRMINO DESSE CONTRATO A EMPRESA PROPONHA MAIS UM ANO DE PARCERIA. PRECISAMOS DE GRANA E NÃO DE IDEOLOGIAS POLÍTICA POR AQUI. NÃO TEMOS BILHETERIA, O SÓCIO TORCEDOR DESPENCOU E, ESSA PANDEMIA VEIO PRA FICAR POR UM BOM TEMPO.

  • Denisio preocupa não, pra sua que não vai comprar eu vou comprar 2 pra vc ficar quietinho!!! Acima de tudo Mengão cara, acima de politica, Brasil ou seleção Brasileira.. Aqui é Raiz não é modinha não!!

  • Digo e repito sempre, meu partido político é o CR Flamengo. Infelizmente, o que se constata hoje é que a Nação Rubro-negra realmente não tem 40 milhões de torcedores. Existe uma parcela de militantes políticos que, na verdade, torcem apenas para seu partido político e para seu político de estimação e são apenas simpatizantes do Mais Querido. Nunca são torcedores. Essa turma para enfiar goela abaixo da sociedade brasileira sua ideologia não hesita nem um pouco ao desejar ver o Mais Querido ser humilhado pela Globo , que considera o Trio de latão de SP e o Santos maiores que o Mais Querido, por isso ela pagava mais aos paulistas nas competições estaduais. Esses pseudo- torcedores preferem ver o Flamengo perder seus craques por falta de dinheiro de patrocínio desejando que o clube seja guiado por sua ideologia. Para azar desses militantes políticos, eles são minoria e jamais impkrão aua vontade ao clube porque o Mais Querido é gigante demais para eles. Ficarão sempre resmungando eternamente porque não jamais seremos o clube da lacração como o Foguinho ee Palha.

  • Prejuízo é ter torcedores como esse Denisio Magalhães Pinto cheio de chorumelas.

  • Pra mim só não entendo essa tendência da Adidas escurecer o vermelho nos uniforme quando o padrão deveria ser o tem de vermelho do nosso escudo e bandeira mas ficou bonito com estilo mais moderno e dentro de nossas tradições.

  • Putz, tem gente que mistura futebol com política, pqp. Tem uma geração de flamenguista mais nova que cresceu hipnotizada por um ensino voltado a ideologias políticas. Quero meu time cada vez mais rico.. Enfia a política no seu cú arrombado. Aqui é p falar de futebol caralho.

  • Essa camisa eu não compro. Uma verdadeira sacanagem dessa diretoria associar o Flamengo a essa marca que patrocionou atos contra a democracia e pregou o negacionismo na pandemia. Pode parecer lucro no primeiro momento, mas é prejuízo.

Comentários não são permitidos.