FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
Que o Flamengo tem um elenco extremamente entrosado, todo mundo sabe, mas algumas resenhas entre os jogadores são sempre dignas de destaque e, nesta segunda-feira (03), não foi diferente. Às vésperas de jogo importantíssimo pela Copa Libertadores, Filipe Luís, Gabigol e Diego Alves mostraram que o clima está bem leve para encarar a LDU, na altitude do Equador. Veja o vídeo:
Ao final do último treinamento antes do duelo, válido pela terceira rodada da fase de grupos da competição, Filipe Luís fez questão de demonstrar o quão queridos são os companheiros de time, que garantiram ‘querer muito bem’ ao lateral-esquerdo. A resenha foi compartilhada pelo camisa 16 em seu Instagram.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A partida entre Flamengo e LDU vale a liderança do grupo G da Libertadores, e o Mengo vai em busca de um resultado positivo para manter a invencibilidade e o topo da tabela. O duelo será disputado no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, às 21h30 (horário de Brasília). O SBT exibe a partida em TV aberta, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.
Arrascaeta concedeu entrevista um dia antes de jogo contra o Independiente del Valle (EQU) Se…
Rubro-Negro enfrenta o Independiente del Valle (EQU), mas chega embalado por bons números como visitante…
Zico celebrou a convocação de Pedro para amistosos da Seleção Brasileira Carlo Ancelotti divulgou, nesta…
Ginno Ortiz, jornalista equatoriano, conversou com o Coluna do Fla “Independiente del Valle (EQU) tem…
Ala-pivô Yan Djalo chega ao basquete rubro-negro após quatro temporadas pelo Pinheiros e o melhor…
Goleiro do Remo classificou o lance como um dos pontos altos da própria carreira, mesmo…
Ver comentários
Meus queridos!
Nossa que bom ver eles assim, nessa atmosfera de alegria, paz, e tranquilidade!
Amo de mais!