Muito queridos! Filipe Luís ‘gasta a onda’ em resenha com Gabigol e Diego Alves; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

 

Que o Flamengo tem um elenco extremamente entrosado, todo mundo sabe, mas algumas resenhas entre os jogadores são sempre dignas de destaque e, nesta segunda-feira (03), não foi diferente. Às vésperas de jogo importantíssimo pela Copa Libertadores, Filipe Luís, Gabigol e Diego Alves mostraram que o clima está bem leve para encarar a LDU, na altitude do Equador. Veja o vídeo:

Ao final do último treinamento antes do duelo, válido pela terceira rodada da fase de grupos da competição, Filipe Luís fez questão de demonstrar o quão queridos são os companheiros de time, que garantiram ‘querer muito bem’ ao lateral-esquerdo. A resenha foi compartilhada pelo camisa 16 em seu Instagram.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida entre Flamengo e LDU vale a liderança do grupo G da Libertadores, e o Mengo vai em busca de um resultado positivo para manter a invencibilidade e o topo da tabela. O duelo será disputado no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, às 21h30 (horário de Brasília). O SBT exibe a partida em TV aberta, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meus queridos!
    Nossa que bom ver eles assim, nessa atmosfera de alegria, paz, e tranquilidade!
    Amo de mais!

Comentários não são permitidos.