No Dia do Abraço, Petkovic relembra momento histórico com Junior e Gabigol em 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Neste sábado (22), é comemorado no Brasil o Dia Nacional do Abraço. Sendo assim, o ídolo do Flamengo, Petkovic, resolveu relembrar momento histórico do Mais Querido, às vésperas da final do Carioca contra o Fluminense. Na redes sociais, o ex-jogador registrou a comemoração junto de Gabigol e Junior no título da Libertadores de 2019: “Nós três e todos vocês dentro de um só abraço”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A foto publicada por ‘Pet’ retrata o momento do abraço com Junior e Gabigol dentro do campo de jogo, em Lima, minutos após o apito final da vitória épica sobre o River Plate. Autor dos dois gols da virada, Gabriel Barbosa correu em direção aos ídolos rubro-negros, hoje comentaristas da Rede Globo, e protagonizou cena marcante para a torcida flamenguista.

Neste sábado (22) Gabi tem a oportunidade de escrever mais um capítulo da história do Flamengo. Isso porque, logo mais, o Mengo encara o Fluminense, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca. Após o empate no jogo de ida, o Rubro-Negro precisa de uma vitória simples para conquistar o Estadual.

Flamengo x Fluminense será disputado no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado pelo comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também