A Maior Torcida do Mundo sabe fazer a diferença mesmo longe das arquibancadas, seu local de domínio. Isso porque, no mês de abril, o Flamengo, sozinho, representou 37% das interações gerais entre todos os clubes da Série A nas três redes sociais. O portal ‘MKTEsportivo’ deu ênfase ao engajamento do vídeo que mostra Gabigol após as cobranças de pênaltis na conquista da Supercopa do Brasil.
A rede social com mais interações entre torcedores e Flamengo é o Instagram, com 57,6M contra 6,95M no Twitter e 4,95M no Facebook. No geral, o Mais Querido contabilizou 69,5M de engajamento. O São Paulo, segundo colocado, aparece com 31,3M.
INTERAÇÕES GERAIS MÊS DE ABRIL
somando as três redes sociais
1. Flamengo: 69,5M
2. São Paulo: 31,3M
3. River Plate: 19,16M
4. Palmeiras: 13,16M
5. Corinthians: 13,11M
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Cabe destacar, porém, que o River Plate aparece apenas em sexto lugar nas interações do Facebook – o terceiro colocado é o América (MEX), com 3,27M. O Corinthians, quinto colocado no ranking geral, sequer faz parte dos dez primeiros no Twitter. Em compensação, é o quarto colocado no Instagram, com 11,9M.
O Palmeiras é apenas o sexto clube com mais interações no Instagram – atrás de Flamengo, São Paulo, River Plate, Corinthians e Boca Juniors. O Alviverde se recupera no Twitter e no Facebook, onde ocupa a quarta colocação em ambos. Além das equipes citadas, Santos, Cruzeiro, Internacional, Fluminense, Atlético-MG e Vasco também aparecem entre brasileiros.
A bola vai rolar rolar para Flamengo e Remo O Flamengo volta a campo neste…
Flamengo e Remo se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) As escalações estão…
Projeto superou 100 mil votos e recebeu placa oficial da organização em cerimônia na Gávea…
Flamengo e Remo se enfrentam neste domingo (06), no Estádio Mangueirão É dia de Mengão…
Seis partidas estão marcadas para este domingo (06) O Flamengo encara o Remo neste domingo…
Após negociação com o Dínamo de Moscou (RUS) fracassar, equatoriano se junta ao grupo antes…