No topo! Flamengo lidera interações em todas redes sociais no mês de abril

Compartilhe com os amigos

A Maior Torcida do Mundo sabe fazer a diferença mesmo longe das arquibancadas, seu local de domínio. Isso porque, no mês de abril, o Flamengo, sozinho, representou 37% das interações gerais entre todos os clubes da Série A nas três redes sociais. O portal ‘MKTEsportivo’ deu ênfase ao engajamento do vídeo que mostra Gabigol após as cobranças de pênaltis na conquista da Supercopa do Brasil.

A rede social com mais interações entre torcedores e Flamengo é o Instagram, com 57,6M contra 6,95M no Twitter e 4,95M no Facebook. No geral, o Mais Querido contabilizou 69,5M de engajamento. O São Paulo, segundo colocado, aparece com 31,3M.


INTERAÇÕES GERAIS MÊS DE ABRIL
somando as três redes sociais

1. Flamengo: 69,5M
2. São Paulo: 31,3M
3. River Plate: 19,16M
4. Palmeiras: 13,16M
5. Corinthians: 13,11M


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Cabe destacar, porém, que o River Plate aparece apenas em sexto lugar nas interações do Facebook – o terceiro colocado é o América (MEX), com 3,27M. O Corinthians, quinto colocado no ranking geral, sequer faz parte dos dez primeiros no Twitter. Em compensação, é o quarto colocado no Instagram, com 11,9M.

O Palmeiras é apenas o sexto clube com mais interações no Instagram – atrás de Flamengo, São Paulo, River Plate, Corinthians e Boca Juniors. O Alviverde se recupera no Twitter e no Facebook, onde ocupa a quarta colocação em ambos. Além das equipes citadas, Santos, Cruzeiro, Internacional, Fluminense, Atlético-MG e Vasco também aparecem entre brasileiros.

Compartilhe com os amigos

Veja também