Notícias

“Nosso objetivo é chegar no nível do Flamengo”, admite jogador do São Paulo

Compartilhe

FOTO: RUBENS CHIRI / SÃO PAULO

Desde a sua reestruturação em 2013, o Flamengo vem passando a ser não somente um protagonista quando o assunto é gestão, mas na conquista de títulos. Nos últimos três anos, o Mais querido conquistou dois brasileiros e uma Libertadores. Por isso, acaba sendo considerado o clube a ser alcançado e vencido. Em entrevista ao SporTV, o zagueiro do São Paulo, Miranda, revelou que o objetivo do clube paulista é chegar no nível do Rubro-Negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O nosso objetivo no São Paulo é chegar num nível de Flamengo. Hoje, o atual campeão brasileiro é o Flamengo, e esse é o adversário a ser batido —, disse o atleta.

O clube que hoje tem disputado mais títulos com o Flamengo, é o Palmeiras. A rivalidade entre os times tem se acirrado nos últimos anos. Além da ‘briga’ dentro do campo, as agremiações demonstram pontos administrativos semelhantes e isso vem se refletindo em conquistas. Não é coincidência que são os dois últimos campeões do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.

Nesta temporada, Flamengo e São Paulo têm três competições como suas principais prioridades: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Para tentar entrar nessa polarização por conquistas, o tricolor paulista passou a investir pesado nos últimos anos, principalmente em jogadores veteranos, com grande penetração internacional. Exemplos de Daniel Alves e Juanfran. Após rescisão com o Jiangsu Suning, da China, Miranda chegou a ter seu nome especulado no Flamengo, que tratou de negar qualquer acerto. O zagueiro acabou fechando o seu retorno ao Brasil através da equipe paulista.

Ver comentários

  • O Miranda teve coragem e inteligência de dizer que o Flamengo está acima dos demais porque não tem a mentalidade PROVINCIANA que a maioria dos narradores e comentaristas clubistas do Brasil. O cara jogou meia vida em ligas grandes e países desenvolvidos. Sabe reconhecer com sinceridade e simplicidade que o MELHOR DEVE SER RECONHECIDO, REVERENCIADO E SEGUIDO. Quem é provinciano prefere o clubismo e o despeito que leva a criticar até quando elogia.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026