Olympique aumenta proposta por Gerson, indica portal francês

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

As negociações entre Flamengo e Olympique de Marselha, envolvendo o volante Gerson, seguem a todo vapor. E de acordo com o site francês “le10sport”, o clube europeu aumentou a proposta para tirar o Coringa do Rubro-Negro.

Segundo a publicação, a proposta do Olympique de Marselha, que é treinado por Jorge Sampaoli, chegou na casa dos 26 milhões de euros (cerca de R$ 167 milhões na cotação atual) por 90% dos direitos econômicos de Gerson. Diante de tal cenário, os dirigentes franceses estão otimistas por um desfecho positivo.

O Flamengo, por sua vez, ainda busca melhorar as cifras e chegar a 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 192,82 milhões na cotação atual). Contudo, o Mais Querido, de olho nas metas financeiras previstas no orçamento da instituição, está inclinado a negociar o meio-campista ainda nesta janela de transferências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com futuro sendo definido nos bastidores, Gerson segue focado no Fla e está à disposição do técnico Rogério Ceni para o jogo desta quarta-feira (19). Às 21h (horário de Brasília), o Rubro-Negro recebe a LDU, no Maracanã, em partida válida pela quinta rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Líder do chaveamento, com 10 pontos ganhos, o Mengo precisa somente de um empate para garantir vaga nas oitavas de final da competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Time de baixo nível. Miseráveis. Landim e marcos braz?! Larguem esse atraso de vida para o flamengo. Quem muito quer não se importando com o outro merece nada ter. Outros clubes de alto nível como Barcelona e real Madrid merecerão muito mais ter Gerson e seus merecidos lucros. Isto é, sem lesar o flamengo e os torcedores que também se sacrificam pelo clube. Clube grde não negocia com PEQUENOS, negocia direto com os GRANDES. Foi se o tempo que olympique de Marselha era grande. Hoje é INTERMÉDIARIO atravessador, está no mesmo baixo nivel de milan e grupo city que só querem $$$ e fazer os outros de otários.

  • J J TINHA RAZÃO AO AFIRMA DE FORMA DIRETA E OBJETIVA QUE O FLAMENGO NÃO SABE VALORIZAR SEUS JOGADORES.
    SE O VALOR DA MULTA E 40 MILHÕES DE EUROS SÓ VENDE POR 40 MILHÕES.
    NINGUÉM FACILITA PARA O FLAMENGO ENTÃO O FLAMENGO TEM DE BANCAR A PROSTITUTA E ACEITAR QUALQUER OFERTA.
    ALADIN, VEREADOR BRAS ESTÃO ERRADOS EM NEGOCIAR O GERSON.
    VENDE VITINHO, MICHAEL GUSTAVO HENRIQUE, MOLEQUES DA BASE.

  • Eu colocaria 50 milhões euros e + multa de 70 de milhões de euros.
    O Gerson vale muito, querem ele?
    Paguem!

  • Por 26 milhões de Euros não deve vender

Comentários não são permitidos.