Otávio se envolve em nova polêmica e quebra protocolo do Flamengo durante pandemia

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/@Broquinha_

O zagueiro Otávio, uma das grandes revelações do Flamengo na última temporada, foi visto jogando uma pelada na noite desta segunda-feira (10), no Rio de Janeiro. Com a atitude, o atleta estaria descumprindo o protocolo de segurança do Mais Querido contra a covid-19. Segundo o GE, o clube não irá se manifestar sobre o ocorrido.

Otávio não é o primeiro e nem o segundo a ser flagrado em atitudes contrárias às medidas protetivas contra o novo coronavírus. Outros atletas como o goleiro Hugo, da mesma safra de Garotos do Ninho, o zagueiro Léo Pereira e o atacante Gabigol, do time profissional, também já se envolveram em polêmicas extracampo durante a pandemia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Otávio era um destaques das categorias de base do Flamengo, mas ganhou notoriedade na equipe principal no ano passado. Na época, o time que ainda era comandado por Domènec Torrent, foi afetado por um surto de infecções da covid-19, e diversos jogadores do sub-20 precisaram ser utilizados entre os profissionais.

O zagueiro chegou ao Flamengo em 2018 e, na temporada passada, foi titular da equipe sub-20, comandada por Mauricio Souza. Em abril deste ano, Otávio assinou renovação com o Flamengo e estendeu o vínculo até dezembro e 2023, com multa rescisória de 70 milhões de euros, aproximadamente R$ 470 milhões, para clubes do exterior.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem que o Juan, que sempre foi exemplo da casa, com princípios e valores extraordinários , poderia orientar essas promessas para o bem do futuro deles e do Mengão.

  • Diego Alves e Rodrigo Caio também têm que conversar com eles. Mas, firme porque sao velhos de guerra, tipo: – O que vcs querem no clube, estáo de sacanagens?

  • A imprensa futebolística está sempre querendo instabilidade o ambiente do Clube. Mas, vejo o lado do jogador esse garoto deveria ser titular no time principal, ser reserva de Gustavo Henrique e Leo Pereira e levando -se em conta que o Rodrigo Caio parece que não está mais com cabeça no Flamengo. Essa defesa é Bruno Viana e mais um a fim de jogar. Arão na cabeça de área e esse garoto pede passagem. Alguém no Clube tem que conversar com ele com carinho.

  • De dez meses pra cá o Flamengo tá cheio de jogadores com problemas disciplinares. Seria a falta de pulso firme da diretoria?

  • Problema para ser resolvido no âmbito do clube.
    Mídia e torcida devem ficar de fora pois, normalmente, só atrapalham.

Comentários não são permitidos.