Pai de Gerson já fala em tom de despedida do Flamengo: “O projeto do Olympique é excelente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Parece estar chegando ao fim a novela envolvendo a negociação entre Gerson, Flamengo e Olympique de Marselha. Nesta segunda-feira (31), Marcão, pai e empresário do ‘Coringa’, contou detalhes sobre as tratativas entre as partes e garantiu que o acordo está 85% concluído. Ainda conforme o agente do atleta, o que chamou mais atenção foi o projeto apresentado pelo clube francês e o desejo do treinador de poder contar com o camisa 8 em seu elenco.

“O projeto do Olympique é um projeto esportivo muito bom. Vamos colocar aí que está uns 85% concretizado… As condições do projeto de trabalho para a gente são excelentes. A gente está muito tranquilo, agradecendo ao Olympique por fazer o esforço. Quando você tem um projeto de trabalho pra um atleta, é muito importante.”

“Nesse projeto, o que ficou muito favorável pra gente, é o fato de o treinador já conhecer o atleta. Ele está pedindo o jogador, como aconteceu com o JJ, que pediu o Gerson, já sabia onde ele atuava”, explicou Marcão, em entrevista ao jornalista Rafla Mello.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Já em tom de despedida, o pai de Gerson crava o que grande parte da torcida do Flamengo estava tentando desacreditar: o acerto do Mais Querido e do camisa 8 com o clube francês, que resultaria na perda de um dos principais jogadores do elenco. Com as tratativas bem adiantadas, o acordo pode ser firmado ainda esta semana, e o jogo contra o Palmeiras, pela estreia do Brasileirão, pode ter marcado a despedida do volante.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Papo chato esse! Vai, boa sorte, grana no caixa do Flamengo pra cumprir a meta, grana no bolso dele tbém, coloca outro (de nível) no seu lugar e, vida que segue. Ninguém é eterno, esse time será desfeito aos poucos, outros virão. É só o sr Vereador não trazer refugo que é banco lá fora e vida que segue…

  • Renan, o Vitor não está tão enganado, não!

  • Claro que o Gerson vai fazer falta pro time do Flamengo… mas se quiser ir, blz… pode seguir o a sua carreira profissional… só acho que a multa do cara é de 70 milhões e estão oferecendo 25… o Pedrinho ex Curintia ta saindo do Benfica por 40 milhões e o Gerson improvisado na função do Pedrinho é melhor que o Pedrinho…
    O projeto pro Gerson está bom… pro Flamengo está péssimo.

  • É muita choradeira da torcida meu Deus!!!! Flamengo tem um bom elenco, tanto o Tiago Maia quanto o João Gomes dão conta do recado ali no meio, o Gerson é um excelente jogador mas não é o Zico, eu acho até que o Gerson segura demais a bola e deixa o time mais lento, se colocar o Arão, João gomes, tiago maia ou diego na função dele o time vai bem ou pode até melhorar!!!

  • E ainda digo mais: Ficaram forçando a tal da valorização fingindo q tinha proposta enquanto não tinha nada. Essa daí foi a primeira q chegou de verdade. E repito, pra mim não há problema nenhum no profissional fazer a escolha pelo dinheiro, a cidade q irá morar, o q me incomoda é o teatro de um milionário se fingindo de sacrificado pq não tem a valorização q acha q merece com um contrato ainda vigente. Se sou o marco Braz toco o foda-se no orçamento, nego a proposta e deixa pegar banco se achar ruim. Até o final do ano o Flamengo cumpre essa meta de venda de jogadores.

  • Renan, casos completamente diferentes. Em 2005 o Corinthians foi financiado por um milionário e não tinha cacife para segurar ninguém. Depois do título entraram em franca decadência. No cenário de hoje, me explica, na prática como um time como olimpique que nem disputa nem mesmo o fraquíssimo campeonato francês, país q odeia brasileiros diga se de passagem, tem um projeto melhor pra ele? O cara chegou na seleção pelo flamengo. Já era dado como mais uma promessa q não vingou aos vinte e poucos anos jogando na Roma q é maior q o time francês. É dinheiro, e só dinheiro. E isso não é o problema, provavelmente eu faria o mesmo, mas seja honesto. Pra que o teatro? Primeiro finge que não quer ir pq tem identificação com o clube, mas mantém a negociação pra conseguir mais uns trocados. Ficou claro q o clube, embora esteja precisando, segurou o quanto pode, mas eles querem sair e é só por dinheiro. E continuo a achar q o sampaoli não vai encontrar um lugar pra essa rodação e carregação de bola dele.

  • Se tivéssemos um técnico inteligente feito o JJ , pegariamos logo o Kenedy e o transformaria em um 2° volante !
    Isso mesmo, 2° volante.
    Ele já jogou de lateral esquerdo, ia desenrolar muito bem de volante , quase feito um ” Gerson”

  • O projeto do olympique está bem claro, ganhar muito dinheiro em cima do flamengo. “Brasileiro é muito bonzinho!”. “Os gringos vêm aqui, exploquem o país inteiro e na hora deles irem embora ainda lhe damos um maquinho de presente”. O flamengo realmente é muito “bonzinho”…

  • Vitor, vc esta bem enganado, pq a memoria do brasileiro é curta, Gerson não esta destruindo a carreira dele, logico que a parte financeira contribui ele não iria para ganhar menos, mas oque esta acontecendo é uma ponte, o projeto do Olympique é esse, por isso o Flamengo quer manter 20 ou 25% do passe pq a diretoria sabe!! Vi isso varias vezes, e se quer um exemplo, só lembrar do Mascherano e Tevez em 2006 pelo Corinthians, foram para o West Ham todos pensaram que estava acabando a carreira dos caras, eles ficaram la 1 ano e depois seguiram um para o Liverpool depois Barcelona, o outro Manchester United e City. Vai ser igual… SRN

  • Desejo toda sorte do mundo ao Gerson, a carreira de jogador é curta , agora terá que ter muita paciência para aturar aquele treinador, sem falar na pouca chance de jogar um grande torneio

  • Oq incomoda é a demagogia e a hipocrisia. Ninguém é obrigado a nada, todos gostam/necessitam de dinheiro. Como q o Olimpique de marsele q é menor q o Roma pode oferecer um projeto melhor q o Flamengo? O técnico o quer??? Será q o Rogério Ceni não??? Seja sincero, cara. Vai por dinheiro e pronto. Deixa de conversa fiada. Arruma aí a aposentadoria da família enquanto destrói a carreira dele pq certamente em 2022 ninguém nem saberá mais quem é Gerson.

Comentários não são permitidos.