Ele fica? Gerson faz publicação curiosa e anima torcedores por permanência no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado, em busca da hegemonia nacional. Entretanto, um dos pilares da equipe, Gerson, esteve próximo de sair nas últimas semanas, pois o Olympique de Marselha, da França, quer tirar o jogador do Fla custe o que custar. Contudo, o meio-campista encheu o torcedor rubro-negro de esperanças.

A torcida já fizera até campanha na internet pela permanência do camisa 8. O jogador, por sua vez, não esconde o interesse de permanecer no Flamengo, por conta de identificação e prestígio que tem no clube carioca. Através da rede social do Twitter, Gerson fez uma postagem um tanto quanto curiosa: “1/38. Vamos juntos”, escreveu o meia, dando esperanças aos torcedores de que continuará no Mengão ao longo deste Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Olympique, no entanto, ainda não desistiu de Gerson. O clube francês insiste em tirá-lo do Rubro-Negro e está analisando a contraproposta feita pelo Flamengo. Vale lembrar o fato de o Mais Querido estar precisando vender um jogador de peso do plantel, para atingir a meta de R$ 100 milhões com negociações de atletas, no intuito de gerar receitas e não ter surpresas negativas ao longo de 2021.

Enquanto as partes negociam, Gerson demonstra estar focado no Flamengo. O atleta irá se reapresentar na quarta-feira (02) – pelo menos essa é a previsão da comissão técnica -, para dar início à preparação para a Copa do Brasil. Pela partida de ida da terceira fase do torneio eliminatório, o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, na quinta-feira (10), no Couto Pereira. O segundo e decisivo embate acontece no Maracanã, no dia 16. Ambos os confrontos serão às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ninguém fez proposta por Vitinho, Michael, Leo Pereira e Gustavo Henrique, o único clube
    que fez proposta ao flamengo foi o olympique por Gerson, e o pai do jogador já disse que
    a proposta e o projeto do clube francês são excelentes, fora o Gerson, o único que recebeu
    proposta foi Everton Ribeiro, porém, em valores muito menores.

  • Vamos é o contrário de Ficamos e diferente de Continuamos
    Vamos é uma chamada para ser acompanhado até o lugar para onde se está mudando.

  • Atos 20:1-38 (apóstolo Paulo)
    E agora, eis que, ligado eu pelo espírito, vou para Jerusalém, não sabendo o que lá me há de acontecer,

    Todos entristecendo-se muito, principalmente pela palavra que dissera, que não veriam mais o seu rosto. E acompanharam-no até o navio.

  • Se fica ou não não sei … Só sei que tem que começar a jogar …. Tiriça enorme, aliás, o time todo… Porém, Gerson está demais

  • O torcedor Eduardo, indicou que “é SÓ vender Vitinho, Léo Pereira, Michael, Gustavo Henrique…” que as contas do clube se acertam….
    kkkkkk!
    Amigo, quem neste momento compraria estes jogadores e a que preço?
    Somente Michael e Vitinho juntos, somam 80 MILHÕES de reais…Se o clube vender abaixo deste valor, é prejuízo.
    TEM NOÇÃO DO QUE ESCREVEU?
    NENHUM CLUBE DO MUNDO VAI PAGAR NEM 20 MILHÕES POR ESTES 2 JOGADORES.
    Se pagarem, o prejuízo ficaria em 60 MILHÕES….
    Caia na real. Gérson, que não está jogando esta bola toda que dizem e que vejo, se vendido por 25 MILHõES DE DÓLARES, seria um negoção da China, para o Mengão.

  • As contas do clube ainda não fecharam.
    O Mengão precisa desta venda para se manter em condições de ter suas contas em dia. Além disso, para contratar um zagueiro de alto nível e trazer Thiago Maia definitivamente, a venda de Gérson seria fundamental.
    Parece que alguns torcedores esquecem disso.

  • A primeira das 38 rodadas já foi

  • É so vender Michael, Léo Pereira, Gustavo Henrique,Virinho,Devolver Bruno Viana já resolve o problema financeiro

Comentários não são permitidos.