Passa nada! Torcedores do Flamengo enaltecem atuação de Diego Alves contra o Palmeiras; veja reações

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro. Isso porque, neste domingo (30), o Rubro-Negro entrou em campo para encarar o Palmeiras, em jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão, e venceu o Alviverde por 1 a 0. Diego Alves foi um dos grandes destaques do Mais Querido, uma vez que realizou defesas difíceis no Maracanã. O goleiro virou um ‘paredão’ e não deixou passar nenhuma bola dos adversários. Na web, torcedores exaltaram a partida do camisa 1, que ficou alguns confrontos fora dos gramados.

VEJA REAÇÕES:

Na última edição do Campeonato Brasileiro, Diego Alves desfalcou o Flamengo nas duas partidas contra o Palmeiras. Em 2020, o camisa 1 sofreu lesões recorrentes que o tiraram dos gramados por muitos jogos. No primeiro confronto, o arqueiro foi infectado pela Covid-19, já no returno, uma contusão o tirou do duelo. Dessa forma, Hugo Souza ganhou espaço e ascendeu na equipe rubro-negra.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após estrear com vitória no Brasileirão, o Flamengo terá uma semana para descansar e focar no próximo confronto. Isso porque, por conta de ter quatro jogadores convocados para servir à Seleção Brasileira, a CBF decidiu remanejar os jogos contra o Grêmio e o Coritiba para que o Fla possa contar com os atletas.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO:

Dessa forma, com três pontos no bolso, o Flamengo agora só entra em campo na quinta-feira (10) para enfrentar o Coritiba, pelo primeiro duelo da terceira fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro viaja até o Sul para atuar no Couto Pereira,  às 21h30 (horário de Brasília).

 

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…

04/07/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026