Pedro comemora classificação do Flamengo na Libertadores com agradecimento especial 

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo ficou no empate em 2 a 2 com a LDU, no Maracanã, na noite da última quarta-feira (19) e, no sufoco, garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores. Com um time alternativo e algumas mudanças táticas, Rogério Ceni levou a campo a dupla Pedro e Gabigol como titular.

Autor de um dos gols do Fla na partida, o camisa 21 usou seu perfil no Twitter para comemorar a classificação do Rubro-Negro para a próxima etapa do torneio continental: “Classificados. Glória a Deus”, dizia a postagem. Vale lembrar que Pedro balançou as redes da LDU aos 32 minutos do primeiro tempo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com a classificação suada na Libertadores, o Mais Querido fechará a fase de grupos do torneio na próxima semana. Na quinta-feira (27), o Fla receberá o Vélez Sarsfield, no Maracanã, a partir das 21h (horário de Brasília). Em caso de vitória rubro-negra, o Rubro-Negro se garante no primeiro lugar geral na classificação da competição.

Antes disso, no entanto, o Mengo se prepara para a grande final do Campeonato Carioca. Após empate no primeiro jogo, Flamengo e Fluminense disputam o segundo e decisivo confronto neste sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também