Pedro e Arrascaeta brilham na Libertadores e entram na ‘Seleção de Golaços’ da Conmebol

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo vem surpreendendo e nas três primeiras rodadas da fase de grupos da Libertadores, já ostenta o seu melhor início na competição em sua história. Até o momento, são três vitórias em três jogos, contra Vélez, LDU e Unión La Calera. Além dos resultados, o Mais Querido vem proporcionando um bom futebol e com isso, dois gols do Rubro-Negro foram selecionados pela Conmebol para a ‘Seleção de Golaços” até a terceira rodada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O golaço de Arrascaeta na estreia, contra o Vélez, e o de Pedro, contra o Unión La Calera, foram os selecionados. O tento marcado pelo uruguaio, além de bonito foi importante, pois foi o gol da virada do Flamengo quando o duelo estava 2 a 2 contra a equipe argentina. Já o do atacante, foi o que fechou a goleada por 4 a 1, contra a equipe chilena. Após receber um passe de Vitinho, ele dribla os zagueiros e toca por cima do goleiro.

Os melhores gols das três primeiras rodadas da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Qual o mais lindo? —, publicou a entidade nas redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO COM OS GOLS:

Em busca de continuar fazendo história na competição Sul-Americana, o Flamengo volta a campo nesta terça (11), contra o Unión La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos, às 21h30m (horário de Brasília). Você pode acompanhar tudo sobre a partida na transmissão mais Rubro-Negra, no Coluna do Fla, no Youtube, com Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também