Perto de completar 100 jogos pelo Fla, Rodrigo Caio festeja marca: “Muito feliz e honrado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Neste quinta-feira (27), o Flamengo entra em campo para encarar o Vélez Sarsfield, pela Copa Libertadores. Além do caráter decisivo na competição, o jogo terá valor especial para Rodrigo Caio, que completará 100 jogos com o Manto Sagrado. Às vésperas da partida, o zagueiro concedeu entrevista ao portal Lance! e festejou a marca expressiva.

– Me sinto muito feliz e honrado por representar esse clube gigantesco e ainda mais por poder atingir a marca de 100 jogos com o manto. Desde o meu primeiro dia aqui, me senti em casa e sempre senti uma energia surreal, que, como já falei em outras oportunidades, me fez ter certeza de que escreveria uma linda história no clube. E não foi diferente. Nesse período, foram muitas conquistas e momentos maravilhosos, que vivi de forma intensa e sempre com o desejo de conquistar mais e mais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Contratado em 2019, Rodrigo Caio enfileirou títulos e já faz parte de uma das eras mais vitoriosas do Clube da Gávea. Apesar das conquistas dos últimos anos, o jogador garantiu que o elenco ainda almeja muito mais.

– O começo de temporada tem sido espetacular. Sem dúvidas, a gente almeja muito mais. Depois do Carioca, que é um título bem importante, temos um jogo importantíssimo na Libertadores. Precisamos entrar com foco para assegurarmos o primeiro lugar do grupo. E estamos nos preparando para isso.

Com Rodrigo Caio à disposição, o Flamengo encara o Vélez às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também