Perto de retorno, Thiago Maia e Renê realizam trabalho de recuperação no CT do Flamengo

Compartilhe com os amigos

No último sábado (23), o Flamengo entrou em campo para encarar o Fluminense, em jogo decisivo pelo troféu do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro venceu o confronto e se sagrou campeão estadual pela 37ª vez na história. Nesta terça (25), o time treinou no Ninho do Urubu, com Renê e Thiago Maia, ambos fora por lesão, realizando trabalhos físicos no gramado do CT.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO FLAMENGO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo divulgou imagens das atividades, e um vídeo do treinamento do lateral e do volante ainda nesta tarde. Thiago Maia está em fase final de tratamento após lesão no joelho, enquanto Renê, que teve contusão confirmada na coxa, mas ainda segue sem prazo de retorno.

Já visando a Copa Libertadores, a equipe se prepara para a partida contra o Vélez, que acontecerá às 21h (horário de Brasília), válida pela última rodada da fase de grupos do torneio continental. O Rubro-Negro busca se manter no topo do Grupo G, visto que já está classificado para as oitavas de final.

Já no próximo domingo (30), o Flamengo estreará no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras. O Rubro-Negro recebe a equipe paulista, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Vale lembrar que o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também