Perto de voltar ao Flamengo, Piris da Motta é convocado pela Seleção Paraguaia

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O volante Piris da Motta, emprestado ao Gençlerbirliği até o fim de maio, apareceu na lista de convocados da Seleção do Paraguai para as partidas contra o Uruguai, dia 03 de junho, e Brasil, dia 08, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Assim, o Flamengo perde mais opção para o meio-campo durante o período Data FIFA.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O vínculo por empréstimo entre Piris da Motta e Gençlerbirliği, da Turquia, se encerra no final de maio de 2021. Recentemente, a diretoria do Flamengo demonstrou interesse em tentar viabilizar o retorno do volante até o próximo domingo (23), quando a janela de transferência se encerra. Ou seja, caso a reativação de contrato aconteça após esta data, o atleta só poderá atuar em agosto.

Piris da Motta enfrenta uma realidade oposta a dos tempos de Flamengo. Atualmente, o jogador está com quatro meses de salários atrasados na Turquia e seu retorno antecipado poderia complicar ainda mais o recebimento. Cabe destacar, ainda, que o Mais Querido não recebeu propostas pelo volante, que deverá ser reintegrado ao elenco junto com Rodinei.

Além de Piris, o Flamengo perderá outros cinco atletas para suas respectivas seleções neste período Data FIFA. Gabriel Barbosa e Éverton Ribeiro foram convocados por Tite, enquanto Gerson e Pedro por André Jardine. O meia De Arrascaeta também está na lista da Seleção Uruguaia para os compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também