“Poderíamos ter vencido”: Roger Machado avalia jogo contra o Flamengo e enaltece atuação do Flu

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE

Técnico do Fluminense, Roger Machado analisou a atuação do Tricolor no empate em 1 a 1, contra o Flamengo, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Para o comandante, o Time das Laranjeiras se comportou de maneira bem distinta nos dois tempos e, apesar das dificuldades no início do clássico, esteve mais perto da vitória do que o Rubro-Negro.

Que bom que a gente tem um banco à altura e que com as trocas no segundo tempo, a gente teve uma outra postura. Controlamos e ficamos mais com a bola, não entregamos fácil a bola para o adversário e invertemos os lados -, disse antes de completar:

Então, foram dois tempos distintos: um do Flamengo, que chegou ao seu gol e que poderia ter chegado ao segundo, mas na segunda etapa nós voltamos diferentes, melhor, conseguimos o nosso gol e tivemos a bola principal da partida nos nossos pés. Poderíamos ter até vencido a partida. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com o 1 a 1 no primeiro jogo da decisão, quem vencer no segundo embate, fica com o título carioca. Um novo empate, leva o duelo para os pênaltis, porém antes de encarar o Flu novamente, o Flamengo tem compromisso importante pela Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), os comandados do técnico Rogério Ceni recebem a LDU, no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo G da competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poderiam ter vencido sim, até porque não é proibido. Essa estratégia de se fazer de bobo durante 75 minutos, torcer para o adversário ter pena ou ser soberbo, e só jogar nos últimos 15 minutos quase funcionou. Mas não costuma funcionar duas vezes seguidas, até porque os jogadores trocaram muita provocação, e entrarão mordidos no próximo jogo.

Comentários não são permitidos.