Quem segura? Michael faz jogada antológica, dá duas assistências para Pedro e leva torcedores à loucura

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Deu Flamengo nos primeiros 90 minutos da semifinal do Campeonato Carioca, no Raulino de Oliveira. A vitória por 3 a 0 fez de Michael o maior garçom do clube nesta temporada – com seis assistências, duas delas só nesta noite de terça-feira (01), contra o Volta Redonda. A primeira, por sinal, contou com uma jogada antológica do camisa 19 – que fez o torcedor flamenguista ir à loucura nas redes sociais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Logo aos cinco minutos da segunda etapa, Michael foi responsável por iniciar a jogada, passar por dois adversários de maneira memorável e, assim, servir Pedro, que deu um chutaço sem chance para o goleiro. O Flamengo já havia imposto sua força no primeiro tempo, quando chegou a ter dez finalizações contra apenas duas do Voltaço, porém sem efetividade no último passe.

Três minutos depois, aos oito do segundo tempo, Vitinho iniciou a jogada e tocou para o Michael na esquerda do campo. O camisa 19 avançou em velocidade e deixou Pedro novamente livre para marcar o segundo dele – e do Flamengo – na noite.

Com confiança, após realizar a melhor partida com a camisa do Flamengo, Michael estará à disposição de Rogério Ceni para o próximo compromisso do time, na terça-feira (04). O compromisso será pela Libertadores da América, contra a LDU, em Quito.

Compartilhe com os amigos

Veja também