
FOTO: DIVULGAÇÃO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO: DIVULGAÇÃO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
Renato Gaúcho fez escola e o nome do Flamengo, clube mais popular do mundo, segue como referência da alta qualidade no Grêmio. Agora foi a vez de Pablo Bueno, empresário de Aldemir Ferreira, o Ferreirinha, ponta do Tricolor, citar o Mais Querido em entrevista à Rádio Grenal.
De acordo com o agente: “Se Ferreirinha fosse jogador do Flamengo, já estaria na Seleção”. Com dribles incisivos e bom poder de finalização, o atleta tem sido um dos principais destaques do avassalador sistema ofensivo do Grêmio neste início de temporada. Recentemente, seu empresário começou a pressionar a equipe gaúcha por um aumento salarial – de acordo com informações da ESPN.
De 2019 para cá, o Flamengo, conquistou nove títulos e se igualou a ‘Era Zico’ na história do clube. Fora isso, o Mais Querido venceu quatro dos seis confrontos entre as equipes neste período. Os outros dois terminaram em empate. Cabe destacar, ainda, que Tite convocou Gabigol e Éverton Ribeiro para os dois compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Sem saber o que é vencer o Flamengo da ‘Era Gabigol’, o Grêmio se prepara para reencontrar o time carioca na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, dia 06 de junho de 2021, em Porto Alegre. Antes disso, porém, o Mais Querido tem um compromisso contra o Vélez, pela Libertadores, contra o Palmeiras, pelo torneio nacional, e Coritiba, na Copa do Brasil.
Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) A Seleção Brasileira entra em campo…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Atacante e treinador da Seleção Brasileira concedem coletiva nesta sexta-feira (12), nos Estados Unidos O…
Danilo disputou as Copas do Mundo de 2018 e 2022 Danilo é um dos jogadores…
Três jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil em estreia da Copa do Mundo…
Treino do Brasil acontece no CT de Columbia Park, em Nova Jersey, nos Estados Unidos…
Ver comentários
Se estivesse no Flamengo, seria reserva.
Driblou meia dúzia de beque de fazenda no ESTADUAL do rio Grande do Sul e já acha que pode chegar na Seleção...
Isso eh complexo de vira-latas somado a querer expor o atleta dele. Odeio quando isso vem de um forma que chega a ofender o flamengo, como se fosse privilegiado
1- Se ele estivesse no Flamengo nao seria nem titular
2- Jogadores como Gerson vem jogando em alto nivel a 2 anos e ainda nao foi convocado
3- Ele ainda nao jogou isso tudo para ser convocado
5 x 0
Em se tratando de Grêmio, o Mengão poderia propor Rodinei, Léo Pereira e Pires da Mota na troca por Kanneman, sem mexer nas finanças do clube.