Notícias

Quer engajamento? Empresário afirma que jogador do Grêmio estaria na Seleção se fosse do Flamengo

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/ASSESSORIA DE IMPRENSA

Renato Gaúcho fez escola e o nome do Flamengo, clube mais popular do mundo, segue como referência da alta qualidade no Grêmio. Agora foi a vez de Pablo Bueno, empresário de Aldemir Ferreira, o Ferreirinha, ponta do Tricolor, citar o Mais Querido em entrevista à Rádio Grenal.

De acordo com o agente: “Se Ferreirinha fosse jogador do Flamengo,  já estaria na Seleção”. Com dribles incisivos e bom poder de finalização, o atleta tem sido um dos principais destaques do avassalador sistema ofensivo do Grêmio neste início de temporada. Recentemente, seu empresário começou a pressionar a equipe gaúcha por um aumento salarial – de acordo com informações da ESPN.

De 2019 para cá, o Flamengo, conquistou nove títulos e se igualou a ‘Era Zico’ na história do clube. Fora isso, o Mais Querido venceu quatro dos seis confrontos entre as equipes neste período. Os outros dois terminaram em empate. Cabe destacar, ainda, que Tite convocou Gabigol e Éverton Ribeiro para os dois compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem saber o que é vencer o Flamengo da ‘Era Gabigol’, o Grêmio se prepara para reencontrar o time carioca na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, dia 06 de junho de 2021, em Porto Alegre. Antes disso, porém, o Mais Querido tem um compromisso contra o Vélez, pela Libertadores, contra o Palmeiras, pelo torneio nacional, e Coritiba, na Copa do Brasil.

Ver comentários

  • Se estivesse no Flamengo, seria reserva.
    Driblou meia dúzia de beque de fazenda no ESTADUAL do rio Grande do Sul e já acha que pode chegar na Seleção...

  • Isso eh complexo de vira-latas somado a querer expor o atleta dele. Odeio quando isso vem de um forma que chega a ofender o flamengo, como se fosse privilegiado

    1- Se ele estivesse no Flamengo nao seria nem titular
    2- Jogadores como Gerson vem jogando em alto nivel a 2 anos e ainda nao foi convocado
    3- Ele ainda nao jogou isso tudo para ser convocado

  • Em se tratando de Grêmio, o Mengão poderia propor Rodinei, Léo Pereira e Pires da Mota na troca por Kanneman, sem mexer nas finanças do clube.

Notícias recentes

  • Destaque

Brasil defende invencibilidade de 92 anos em jogo contra o Marrocos, pela Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) A Seleção Brasileira entra em campo…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta sexta, 12/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho O Coluna do Fla reuniu…

12/06/2026
  • Notícias

Véspera de estreia na Copa: Vini Jr. e Ancelotti projetam jogo do Brasil x Marrocos em coletiva nesta sexta

Atacante e treinador da Seleção Brasileira concedem coletiva nesta sexta-feira (12), nos Estados Unidos O…

12/06/2026
  • Destaque

Danilo, do Flamengo, aponta ‘fator especial’ como como trunfo para a 3ª Copa do Mundo da carreira

Danilo disputou as Copas do Mundo de 2018 e 2022 Danilo é um dos jogadores…

12/06/2026
  • Notícias

Ancelotti esboça time titular para jogo do Brasil x Marrocos com 3 jogadores do Flamengo; veja provável escalação

Três jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil em estreia da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Notícias

Ancelotti faz último treino e prepara jogadores do Flamengo em time titular para jogo do Brasil

Treino do Brasil acontece no CT de Columbia Park, em Nova Jersey, nos Estados Unidos…

12/06/2026