Quer engajamento? Empresário afirma que jogador do Grêmio estaria na Seleção se fosse do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ASSESSORIA DE IMPRENSA

Renato Gaúcho fez escola e o nome do Flamengo, clube mais popular do mundo, segue como referência da alta qualidade no Grêmio. Agora foi a vez de Pablo Bueno, empresário de Aldemir Ferreira, o Ferreirinha, ponta do Tricolor, citar o Mais Querido em entrevista à Rádio Grenal.

De acordo com o agente: “Se Ferreirinha fosse jogador do Flamengo,  já estaria na Seleção”. Com dribles incisivos e bom poder de finalização, o atleta tem sido um dos principais destaques do avassalador sistema ofensivo do Grêmio neste início de temporada. Recentemente, seu empresário começou a pressionar a equipe gaúcha por um aumento salarial – de acordo com informações da ESPN.

De 2019 para cá, o Flamengo, conquistou nove títulos e se igualou a ‘Era Zico’ na história do clube. Fora isso, o Mais Querido venceu quatro dos seis confrontos entre as equipes neste período. Os outros dois terminaram em empate. Cabe destacar, ainda, que Tite convocou Gabigol e Éverton Ribeiro para os dois compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem saber o que é vencer o Flamengo da ‘Era Gabigol’, o Grêmio se prepara para reencontrar o time carioca na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, dia 06 de junho de 2021, em Porto Alegre. Antes disso, porém, o Mais Querido tem um compromisso contra o Vélez, pela Libertadores, contra o Palmeiras, pelo torneio nacional, e Coritiba, na Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em se tratando de Grêmio, o Mengão poderia propor Rodinei, Léo Pereira e Pires da Mota na troca por Kanneman, sem mexer nas finanças do clube.

  • 5 x 0

  • Isso eh complexo de vira-latas somado a querer expor o atleta dele. Odeio quando isso vem de um forma que chega a ofender o flamengo, como se fosse privilegiado

    1- Se ele estivesse no Flamengo nao seria nem titular
    2- Jogadores como Gerson vem jogando em alto nivel a 2 anos e ainda nao foi convocado
    3- Ele ainda nao jogou isso tudo para ser convocado

  • Se estivesse no Flamengo, seria reserva.
    Driblou meia dúzia de beque de fazenda no ESTADUAL do rio Grande do Sul e já acha que pode chegar na Seleção…

Comentários não são permitidos.