Record bate meta de audiência com classificação do Fla para final do Cariocão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (08), o Flamengo carimbou o passaporte com voo direto para a final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro goleou o Volta Redonda , por 4 a 1, e garantiu a vaga para a decisão do Estadual. Contudo, não foi só o Mais Querido que saiu feliz com a classificação, como também a Record TV, que alcançou a meta de audiência com relação ao primeiro jogo da semifinal.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A classificação do Flamengo para a final do Campeonato Carioca de 2021 bateu 13 pontos de média para a emissora, de acordo com o site especializado Teleguiado. Na partida de ida, que contou três gols de Pedro na vitória do Mais Querido, a Record marcou 9 pontos.

A transmissão do jogo no Maracanã alcançou picos que se aproximaram do recorde da emissora, obtendo 14,4 pontos, às 21h54 (horário de Brasília). Antes de exibir os confrontos de futebol, a Record TV chegava a oito pontos, o que demonstra a grande demanda pelo conteúdo esportivo, principalmente futebolístico.

A Record TV transmitirá os próximos dois jogos que decidirão o troféu do Campeonato Carioca de 2021. Flamengo e Fluminense duelam nos próximos dois sábados, dias 15 e 22 de maio. Os clássicos vão ser disputados no Maracanã, às 21h15 (horário de Brasília), com transmissão da Record TV. Como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.
Compartilhe com os amigos

Veja também