Rodrigo Caio não se recupera e será desfalque do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Fora desde o último dia 17 de abril, Rodrigo Caio segue na lista de desfalques para os jogos do Flamengo na fase de grupos da Libertadores da América. O zagueiro, que já era baixa confirmada para semifinal do Carioca, neste sábado (01), sequer deve viajar com a delegação para Quito, onde enfrentará a LDU na terça-feira (04). A informação inicial é do portal UOL.

Rodrigo Caio esteve presente em três dos oito jogos realizados pelo grupo principal nesta temporada e ainda sequer estreou pela Libertadores. Ao todo, foram duas partidas pelo Campeonato Carioca (1v/1e) e um na Supercopa do Brasil. O defensor foi, inclusive, responsável pelo pênalti do bicampeonato rubro-negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de encontrar a dupla de zaga ideal, o setor defensivo vive um inevitável sistema de rodízio e é a principal dor de cabeça de Rogério Ceni neste Flamengo 2021. A ideia do clube, porém, é contar com Rodrigo Caio em campo apenas quando estiver 100% recuperado, sem que haja pressa neste processo.

Sem Rodrigo Caio, o Flamengo vai a campo neste sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), para o primeiro jogo da semifinal do Carioca contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. A partida de volta será no Maracanã, no dia 08 de abril. Entre os dois compromissos pelo Estadual, o Rubro-Negro viaja a Quito para encarar a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara, os médicos do Flamengo tem que ir a fundo e identificar o que acontece com Rodrigo Caio. Vive mais no DM do que no campo. Tá na hora do flamengo trazer um zagueiro pro lugar dele. Esse ano ele não deve jogar a metade dos jogos.

  • Desde quando jogava pelo São Paulo já era assim.
    O cara custa uns 200.000 o minuto jogado.

Comentários não são permitidos.