FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Fora desde o último dia 17 de abril, Rodrigo Caio segue na lista de desfalques para os jogos do Flamengo na fase de grupos da Libertadores da América. O zagueiro, que já era baixa confirmada para semifinal do Carioca, neste sábado (01), sequer deve viajar com a delegação para Quito, onde enfrentará a LDU na terça-feira (04). A informação inicial é do portal UOL.
Rodrigo Caio esteve presente em três dos oito jogos realizados pelo grupo principal nesta temporada e ainda sequer estreou pela Libertadores. Ao todo, foram duas partidas pelo Campeonato Carioca (1v/1e) e um na Supercopa do Brasil. O defensor foi, inclusive, responsável pelo pênalti do bicampeonato rubro-negro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A fim de encontrar a dupla de zaga ideal, o setor defensivo vive um inevitável sistema de rodízio e é a principal dor de cabeça de Rogério Ceni neste Flamengo 2021. A ideia do clube, porém, é contar com Rodrigo Caio em campo apenas quando estiver 100% recuperado, sem que haja pressa neste processo.
Sem Rodrigo Caio, o Flamengo vai a campo neste sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), para o primeiro jogo da semifinal do Carioca contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. A partida de volta será no Maracanã, no dia 08 de abril. Entre os dois compromissos pelo Estadual, o Rubro-Negro viaja a Quito para encarar a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Ver comentários
Desde quando jogava pelo São Paulo já era assim.
O cara custa uns 200.000 o minuto jogado.
Cara, os médicos do Flamengo tem que ir a fundo e identificar o que acontece com Rodrigo Caio. Vive mais no DM do que no campo. Tá na hora do flamengo trazer um zagueiro pro lugar dele. Esse ano ele não deve jogar a metade dos jogos.