Rodrigo Caio participa de treino com elenco e tem chances de reforçar o Flamengo no sábado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após vencer a LDU por 3 a 2 na altitude, pela Copa Libertadores, o Flamengo retornou ao Brasil e já realiza treinos com foco no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Recuperando-se de uma lesão na coxa, Rodrigo Caio participou do início das atividades com o elenco, contudo, depois se dirigiu para a continuação do processo de transição em área separada dos demais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Rodrigo Caio está na fase final do tratamento de uma fibrose na coxa direita e sua presença no jogo contra o Volta Redonda dependerá da evolução das condições físicas, principalmente no treino desta sexta-feira (07), último antes do duelo. O zagueiro está fora dos gramados desde o empate contra a Portuguesa, pela Taça Guanabara, no dia 17/03/21 e desfalcou o Flamengo nas últimas cinco partidas.

O Flamengo terá três baixas para o duelo contra o Volta Redonda, entre elas a ausência de Diego Alves, Gerson e Renê. A situação do volante é a mais complicada, uma vez que teve lesão constatada na coxa esquerda, e já iniciou tratamento no departamento médico do clube. Os demais realizarão exames na sexta (07), e não estarão em campo no sábado (08).

A fim de carimbar a classificação para a final, o Mais Querido iniciou a preparação visando o jogo de volta nesta quinta-feira (06). Assim, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda neste sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também