
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
O Flamengo entra em campo logo mais, para enfrentar o Fluminense, pela partida de ida da final do Campeonato Carioca. O Tricolor tem alguns desfalques para o confronto deste sábado (15), mas Roger Machado já sinalizou a equipe que encara o Mengão na decisão estadual.
Em meio à maratona de jogos, Roger Machado teve apenas um treino para preparar o time. Ele, contudo, não pôde contar com o zagueiro Luan Freitas, que sentiu contusão no pé esquerdo, e os volantes Yuri, com dores no tornozelo direito, e Hudson, com lesão ligamentar no joelho direito.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O treinador, entretanto, projetou a equipe da seguinte forma: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred. Gabriel Teixeira, contudo, briga por uma vaga no ataque e pode aparecer no lugar de Luiz Henrique.
O Flamengo, por outro lado, tem apenas uma ausência entre os titulares: Diego Alves, que ainda se recupera de fibrose na coxa. Rogério Ceni conta com todos os outros do time principal. A partida terá início às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O segundo e decisivo embate acontece no outro sábado (22), no mesmo local e horário.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…