Roger Machado tem desfalques para Fluminense x Flamengo, pela final do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Flamengo entra em campo logo mais, para enfrentar o Fluminense, pela partida de ida da final do Campeonato Carioca. O Tricolor tem alguns desfalques para o confronto deste sábado (15), mas Roger Machado já sinalizou a equipe que encara o Mengão na decisão estadual.

Em meio à maratona de jogos, Roger Machado teve apenas um treino para preparar o time. Ele, contudo, não pôde contar com o zagueiro Luan Freitas, que sentiu contusão no pé esquerdo, e os volantes Yuri, com dores no tornozelo direito, e Hudson, com lesão ligamentar no joelho direito.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O treinador, entretanto, projetou a equipe da seguinte forma: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred. Gabriel Teixeira, contudo, briga por uma vaga no ataque e pode aparecer no lugar de Luiz Henrique.

O Flamengo, por outro lado, tem apenas uma ausência entre os titulares: Diego Alves, que ainda se recupera de fibrose na coxa. Rogério Ceni conta com todos os outros do time principal. A partida terá início às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O segundo e decisivo embate acontece no outro sábado (22), no mesmo local e horário.

Compartilhe com os amigos

Veja também