Notícias

Rogério Ceni e Everton Ribeiro inflamam vestiário do Fla antes de semifinal: “Quem não quer ser tri?”

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

No último sábado (01), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0 e encaminhou a classificação para a final do Carioca. Com o resultado, o Mais Querido pode perder por até três gols diferença na volta, visto que detém a vantagem do empate. Sendo assim, após o confronto, a FlaTV divulgou os bastidores do compromisso e a preleção do vestiário animou a Nação. Por certo, Rogério Ceni e Everton Ribeiro inflamaram o vestiário.

Vale destacar que, como de costume, os atletas mais experientes e rodados do elenco rubro-negro falaram antes do jogo. A fim de animar a equipe, o técnico Rogério Ceni tomou Arão como exemplo de perseverança e, principalmente, durabilidade durante a temporada. Além disso, Everton Ribeiro tomou a palavra e focou no grande objetivo do Mengo na competição: o tricampeonato estadual.

A única vantagem que nós temos é ser Flamengo, jogar de vermelho e preto. O único azar que eles tem é de jogar contra o Flamengo. Arão, quantos jogos vc joga no ano se precisar? (82, respondeu) Quantos você consegue ganhar? (Todos) – disse, antes de passar a palavra para o camisa 7:

Esse é o espírito rapaziada, estamos a um passo da decisão. Quem não quer ser tri? Todo mundo aqui quer, é um passo só. Vamos lá, sem deixar para amanhã, e vamos vencer esse jogo – completou o capitão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de manter a boa fase, elenco e comissão técnica estão 100% focados no próximo compromisso pela Copa Libertadores. Nela, o Flamengo enfrenta a LDU nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Ver comentários

  • Os redatores do site deveriam repensar o emprego da expressão "por certo" nos artigos aqui publicados. Estão banalizando a mesma, colocando em frases que acabam ficando com o sentido deturpado.

Notícias recentes

  • Destaque

Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

O que Alex Sandro e Danilo disseram sobre um possível retorno ao Porto (POR)? Alex…

25/06/2026
  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

Corinthians x Flamengo acontece pela 18ª rodada do Brasileirão Sub-20 O Flamengo segue a caminhada…

25/06/2026
  • Destaque

Vini Jr iguala Pelé e Zico em Copas do Mundo após jogo do Brasil x Escócia

Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…

25/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: saiba onde assistir ao jogo da Espanha x Uruguai; 2 jogadores do Flamengo estão à disposição

Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…

25/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Alemanha, Holanda, Estados Unidos e outras 9 seleções entram em campo nesta quinta

Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

25/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá, do Flamengo, destaca evolução do Brasil após jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…

25/06/2026