Rogério Ceni lamenta ausência de torcida e minimiza vantagem na Libertadores: “Praticamente nula”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última quinta-feira (27), o Flamengo empatou com o Vélez em 0 a 0, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Mesmo com atuação abaixo, o Rubro-Negro garantiu a liderança do Grupo G, com 12 pontos. Após o confronto, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva, e minimizou a vantagem de decidir o segundo jogo em casa nas oitavas de final do torneio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Hoje em dia, sem público, se continuar sem público até o fim do ano, é muito pouca (vantagem). Você não tem o peso da sua torcida. Tem o fato de conhecer o estádio, o gramado, que para nós deu uma piorada, não ajuda muito. Os dois potes ficaram tão fortes que a vantagem é praticamente nula. É muito pequena.

Após garantir a classificação para o mata-mata, Flamengo agora fica de olho no sorteio das oitavas de final, que será realizado na próxima terça-feira (01), às 13h (horário de Brasília). Os possíveis adversários do Mais Querido na etapa já estão definidos: Boca Juniors, River Plate, São Paulo, Defensa y Justicia, Vélez Sarsfield, Cerro Porteño, Olimpia e Universidade Católica.

O Flamengo agora vira a chave e foca suas atenções na estreia do Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso do Mais Querido será contra o Palmeiras, neste domingo (30), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o duelo, Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo menos o Rogério Ceni sabe onde está o problema: não temos técnico. Essa diretoria vai empurrando com a barriga. Começa a vender nossos melhores jogadores, porque as eliminações precoces em competições milionárias estão custando caro aos cofres. Daqui a pouco vai, porém muito tarde, entregar um elenco bem mais fraco, prá um treinador com mais capacidade e aí vão querer cobrar resultados. Tão achando que a torcida do maior do mundo é trouxa.

  • Se jogar como jogou hoje, obviamente vai levar uma coça do PAlmeiras.
    Hora de Ceni ter uma conversa com a equipe. Parece que perderam o foco e jogou muito mal.
    Que Gérson vá para a França e que Thiago Maia retorne rápido.

Comentários não são permitidos.