Rogério Ceni lamenta erros individuais e minimiza falha em escanteio: “Foi um acidente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Após três vitória seguidas, o Flamengo ficou no empate com o Unión La Calera e teve o primeiro tropeço na Libertadores. O resultado negativo muito se deve ao desempenho da defesa rubro-negra, que voltou a falhar individualmente e coletivamente. Em entrevista coletiva após o jogo, Rogério Ceni lamentou os erros, mas minimizou o gol sofrido em jogada de escanteio.

– Acho que hoje a bola passou baixa no primeiro pau, simples de tirar, um jogador do La Calera passa na frente, atrapalha o Bruno Henrique. Ontem trabalhamos bastante esse tipo de jogada para melhorar, mudamos um pouco a marcação, mas aquilo ali é um acidente. Temos que melhorar, ganhar cada vez mais confiança, o erro individual faz parte do futebol coletivo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o resultado no Chile, o Flamengo desperdiçou ótima oportunidade de sacramentar a classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores. Contudo, o Mais Querido manteve a liderança isolada do grupo G e, assim, tem tudo para garantir a classificação nas duas rodadas finais a serem disputadas no Maracanã.

Contudo, antes de se concentrar nos jogos restantes na Libertadores, o Flamengo se prepara para o primeiro jogo da final do Carioca, contra o Fluminense. O será disputado no próximo sábado (15), às 21h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO

Compartilhe com os amigos

Veja também