Rogério Ceni mantém pés no chão e projeta duelo decisivo contra o Fluminense

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1 no Maracanã, no último sábado (15), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro foi superior dentro de campo, mas pecos na quantidade de chances desperdiçadas e perdeu a chance de vencer a partida. Após o confronto, em coletiva pós-jogo, Rogério Ceni manteve pés no chão e projetou o próximo e decisivo duelo contra o Tricolor.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Se tivéssemos vitória hoje, placar mais elástico, estaríamos mais tranquilos para o próximo jogo. Sábado que vem, começamos em pé de igualdade. Vamos preparar o time para ter estas mesmas oportunidades. Ontem e anteontem treinamos finalizações. É uma das coisas que mais trabalhamos. Hoje não aconteceu de sair o segundo gol.

– Vamos ver se sábado que vem conseguimos traduzir essas chances numa vantagem numérica no placar também. Não estávamos com o pé calibrado para colocar essa bola para dentro e decretar uma vantagem maior enquanto o jogo estava 1 a 0.

Após o empate, Flamengo e Fluminense voltam aos gramados no próximo sábado (22), para disputar o troféu estadual. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília). Antes da grande decisão, o Rubro-Negro enfrenta a LDU, na quarta-feira (19), pela Copa Libertadores, também no mesmo local.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deixem de falar merda seus anti- flamenguistas abaixo, o FLA dominou todo o jogo, jogou bonito, melhores oportunidades, claro que teve falhas, portanto, o CENI pode n estar no nível, ainda, do melhor técnico que já passou no FLA (JJ) mas está bem, tem gana, é correto, responsável ,obviamente que com a ofensividade gritante do time deixa brechas p falhas defensiva. MARCOS BRAZ e LANDIM (maiores dirigentes de tds os tempos) não se deixem levar pelas considerações desses acéfalos abaixo, siga com o trabalho

  • O Ceni não sabe preparar a defesa, está provado, e a diretoria tem culpa pois não contrata zagueiros que prestem, Arão não é zagueiro.

  • Por mais que a gente torça por ele não dá. Sempre dá aquela sensação que o Rogério ainda não está preparado ou a altura de ser treinador do Flamengo. Ele é inteligente, tem boas idéias mas improvisa demais e parece também que mima muito jogador no dia a dia.