Rogério Ceni possui mais de 65% de aproveitamento com o Flamengo em Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: CONMEBOL

Por: Ana Beatriz Zayat

Nesta terça-feira (04), Rogério Ceni se prepara para encarar o quinto compromisso pela Libertadores da América sob o comando do Flamengo. Em seis meses de clube, o treinador disputou quatro jogos pelo torneio continental e nunca foi derrotado – são duas vitórias em 2021 e dois empates em 2020. Somando, assim, 66,6% de aproveitamento.

Cabe destacar que nesta terça-feira (04), Rogério Ceni pode deixar novamente sua marca e quebrar outro tabu dentro da Libertadores. Depois de levar o Flamengo ao triunfo após 40 anos sem vencer pela competição na Argentina, agora o técnico pode conquistar os primeiros três pontos do Rubro-Negro na história do Estádio Casa Blanca, palco do confronto com a LDU, marcado para às 21h30 (horário de Brasília).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O técnico Rogério Ceni estreou na Libertadores 14 dias após assumir o comando do Flamengo. A primeira partida foi o empate em 1 a 1 com o Racing, dia 24 de novembro de 2020, no Estádio Presidente Perón, na Argentina, pelo primeiro jogo das oitavas de final. O placar se repetiu no jogo da volta, no Maracanã.

Nesta temporada, o treinador esteve à frente do elenco em duas oportunidades e obteve 100% de aproveitamento. No primeiro desafio, vitória por 3 a 2 sobre o Vélez. No segundo, goleada por 4 a 1 diante do Unión La Calera. O encontro com a LDU pode valer o topo do grupo G – no momento, Flamengo é o líder com seis pontos e o time equatoriano tem quatro.

Compartilhe com os amigos

Veja também